Analista Nível 1 SAP- NOTURNO

Localização: _Remoto_

Experiência: Junior






Estamos muito felizes que você tenha interesse em fazer parte do nosso time!



Quem somos nós?


Somos uma empresa com foco em soluções tecnológicas ágeis que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações. Trabalhamos para evoluir o seu negócio de forma rápida, consistente e compatível com as mudanças cada vez mais aceleradas do nosso tempo.

Acreditamos que os indivíduos e suas interações fazem o seu e o nosso negócio. Este é o nosso jeito de fazer: com tecnologia e simplicidade.


Nosso propósito é promover o Crescimento Humano com Tecnologia.


Quais são os nossos valores?


  • Somos pessoas servindo pessoas
  • Pensamos e agimos como donos
  • Temos gana por performance
  • Crescemos e aprendemos juntos
  • Buscamos excelência e a simplicidade


O que fazemos?


Nos últimos 30 anos, a Meta trabalhou para que a tecnologia estivesse a serviço do que é mais humano, contribuindo para o desenvolvimento das organizações e seus processos de transformação digital.


Por que a Meta construir sua carreira na Meta?


Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais tem oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e porque não do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pela GPTW (Great Place to Work).


Quais serão as suas responsabilidades?


  • Monitorar chamados de suporte afim de garantir os SLAS
  • Gerar relatórios de indicadores de atendimento
  • Gerar relatórios de controle de performance da equipe de atendimento
  • Reuniões periódicas para priorização de atendimentos
  • Realizar auditoria sobre chamados da equipe de atendimento para garantir qualidade do serviço
  • Apoiar ações de gestão de pessoas e da gerência junto aos colaboradores

 O que você precisa para participar desse processo seletivo?


  • Experiência em  SAP;
  • Experiência em suporte de TI;
  • Experiências em atendimento de chamados e cumprimento de sla.


O que faz com que você seja um diferencial entre seus concorrentes?


  • Inglês intermediário/avançado


O que é importante saber?


  • Estamos selecionando profissionais de nível Junior. Sua classificação será de acordo com a sua experiência profissional;
  • Atuação remota (home office);
  • Todos profissionais são bem vindos independente de deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.


Você está em uma área do site da empresa META SERVICOS EM INFORMATICA S/A fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn