Analista de Suporte SAP SD Jr

Local: Curitiba/PR

Experiência: Pleno




Estamos muito felizes que você tenha interesse em fazer parte do nosso time! 



Quem somos nós?


Somos uma empresa com foco em soluções tecnológicas ágeis que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações. Nos últimos 30 anos, trabalhamos para que a tecnologia estivesse a serviço do que é mais humano, contribuindo para o desenvolvimento das organizações e seus processos de transformação digital.  Acreditamos que esse desenvolvimento só é possível devido as nossas pessoasque fazem o nosso negócio e de nossos clientes. 


Nosso propósito é promover o Crescimento Humano com Tecnologia.


Quais são os nossos valores?


  • Somos pessoas servindo pessoas
  • Pensamos e agimos como donos
  • Temos gana por performance
  • Crescemos e aprendemos juntos
  • Buscamos excelência e a simplicidade


O que fazemos?


Oferecemos soluções tecnológicas ágeis aos nossos clientes e contribuímos para o desenvolvimento das organizações e seus negócios. Para isso, contamos com quatro pilares de atuaçãoDigital Business, SAP, Consulting e Operations .


Por que construir sua carreira na Meta?


Somos comprometidas com as nossas pessoas e acreditamos que são elas que fazem a diferença e contribuem para o nosso negócio e de nossos clientes. Proporcionamos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm a oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de diversos projetos, contribuir com novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e do mundo. Além disso, somos certificadas como uma excelente empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place To Work 


Quais serão as suas responsabilidades?


      ·       Acompanhar e direcionar as dúvidas operacionais, se comprometendo com qualidade e satisfação dos usuários;

      ·       Senso crítico para promover a melhoria contínua através das diversas ferramentas (possuir noção sobre elas) como: PDCA, 5W2H, 5 PQ´s, entre outras.

      ·       Manter atualizada bases de conhecimento ( Knowledge base);

      ·       Acompanhamento e tratativa de Jobs, monitoração de servidores e chamados, registrando as iterações com clientes e parceiros, como regem as boas práticas de TI junto aos stakeholders, além do envio de relatórios de recursos via ferramenta(s) e acompanhamento e controle de indicadores, assim como envio de informações nos canais propostos e Follow Ups com times;

      ·       Hands On com perfil resolvedor e pro ativo na busca de conhecimento

       

       

      O que você precisa para participar desse processo seletivo?


        ·       Conhecimentos Modulo SD do SAP ECC ( Obrigatório)


        ·       Experiência no suporte na área de TI;

        ·       Pró-atividade;

        ·       Abertura, tratativa e enceramento de chamados no nicho de TI;

              Disponibilidade total de horários (turnos diversos), escala 6X1, jornada de 6X6;



        O que faz com que você seja um diferencial entre seus concorrentes?


        • ·       Inglês para conversação

          ·       Possuir meio de transporte

          ·       Ter trabalhado no acompanhamento e tratativa de Jobs, monitoração de servidores e chamados.

        O que é importante saber? 

        • Oportunidade de trabalho remota durante a pandemia e após presencial em  Curitiba/PR 
        • Todos profissionais são bem-vindos independente de sua deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades



        Você está em uma área do site da empresa META SERVICOS EM INFORMATICA S/A fornecida pela plataforma Compleo.
        Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

        Compartilhe:

        Twitter Facebook LinkedIn